quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Apenas uma declaração de amor…



TE AMO com toda minha força! Te amo pelo seu jeito de ser! TE AMO por tudo que representa pra mim! TE AMO por nossa amizade, nossa cumplicidade, por todo nosso amor!TE AMO pelo respeito que tens por mim! TE AMO pelo teu jeito de me dizer "Te amo"! TE AMO por todo esse tempo juntos! TE AMO por nossas risadas de final de semana!TE AMO por nosso besterol que construimos juntos!TE AMO por estar comigo! TE AMO por me conhecer como ninguém! TE AMO por ser preocupar comigo! TE AMO pelo teu ciúme pouco! TE AMO pela nossa confiança mútua! TE AMO pelos filhos que vamos ter um dia! (que será tão breve). TE AMO por saber planejar a vida tão bem. TE AMO por tudo que planejamos e tudo que conquistamos juntos. TE AMO pelo grande carater que tens! TE AMO por sua forma correta de fazer as coisas. TE AMO pelos nossos gostos iguais, pelos diferentes também! TE AMO por me ensinar como vale a pena viver! TE AMO pelo seu jeito intectual de ser e pelo seu jeito bobo também.TE AMO pelo jeito de cuidar de mim, e dos outros! TE AMO por saber transformar minha dor e toda a saudade que hoje carrego, em alegrias! TE AMO pela forma que me beija, me abraça! TE AMO por juntos estarmos ,hoje, vivendo um grande sonho.TE AMO por suas conquistas. TE AMO por sua felicidade, que transforma em minha.TE AMO por podermos juntos compartilharmos tantas coisas. TE AMO por aprendemos juntos valorizar as pequenas coisas da vida.TE AMO por você me fazer tão feliz.TE AMO por você tornar meus sonhos realidade.

TE AMO, TE AMO E TE AMO!!! Feliz 3 anos de casados!


-Você foi a escolha mais certa de toda a minha vida-

Nenhum comentário: