sábado, 20 de junho de 2009

Ottawa!!!

Como havia escrito no último post, eu não esperava muitas fotos tirada pelo meu rapazinho, mas vou dar um desconto pois a viagem foi cansativa e o congresso não o deu descanso para passeios. Ele chegou todo satisfeito e cheio de idéias para começar a tese de mestrado, esse era o real objetivo, para ele e o professor, nessa viagem.
Ele até que tirou várias fotos, mas a qualidade...Segue algumas:
Fotos das flores que ele tirou...

...fotos das tulipas que eu pedi ( tsc, tsc, tsc...)

Foto do Parlamento que ele tirou...

...foto do parlamento que eu pedi ( ai ai...)

Vista do prédio onde ele assistia as palestras

Canal Rideau River

Mais uma vista do prédio


Foram 5 dias sozinha por aqui, mas com uma satisfação muito grande em ver a pessoa que eu amo se realizando profissionalmente :o)
See you!

" A realizacao não vem com a conquista dos objetivos traçados, mas sim no caminho percorrido até alcanca-lo" - Prof Alan Henrique

2 comentários:

D. e CM. disse...

Adorei as fotos
Meu marido tambem nao tiraria muitas fotos caso eu pedisse hehehe
Tudo de bom e boa semana!
Beijos

Ju disse...

Oi Quel! Não tinha visto esse seu cantinho novo ainda!! Mega atrasada eu!!

Coitado do Daniel! Chegou aqui quando o festival já tinha acabado...mas quem sabe ano que vem vc não vem conferir pessoalmente? ;)

Quanto ao alarme de incêndio eu até cheguei a ver com o landlord se tinha como desligar ou algo assim e ele disse que aqui era ilegal desligar o alarme de incêndio! E o pior é que aqui no prédio, sempre na última sexta-feira do mês eles disparam o alarme de incêndio de todos os apartamentos pra ver se estão todos funcionando. =(

Mas que dá vontade de arrancar essa porcaria, ah, dá.

Beijos!