terça-feira, 16 de junho de 2009

Alone...

Estou sozinha em Calgary, meu marido viajou para Ottawa e volta nesta sexta-feira, deixei a ele a missão de tirar muitas fotos, inclusive de tirar fotos do Parlamento e das tulipas que ainda restam do Festival de Tulipas que esta acontecendo por lá.Mas não acredito que cumprirá a promessa de tirar fotos, conheço o meu gato, opsss, gadooooooo [rs!]
Ele foi para Ottawa por causa do mestrado que ele esta fazendo na UofC, esta participando de um congresso em segurança, eu acho que é isso, prefiro não explicar muito pra não falar besteira. So sei que eu sou só orgulho por suas conquistas, e não tem felicidade maior do que ver quem a gente ama feliz, não é?

Quanto a mim....Vou estudar e fazer uma dieta. :o)))


Mor...boa viagem, aproveita tudo por mim!!!

Um comentário:

Carlos ( KK ) disse...

Calma Kel...

Em breve estaremos aí para fazer companhia nessas horas!