terça-feira, 28 de abril de 2009

Estou sumida, nao eh? Mas foi por uma boa causa. Minha irma gemea e meu cunhado vieram nos visitar. Passaram duas semanas por aqui, foram duas semanas de muitas alegrias, passeios, diversao, comilanca. Nao paravamos em casa. Ontem eles foram embora, estou super down.Parece que foi um sonho essas duas semanas com eles aqui. Ai...Saudade doi, doi muito! Chorei horrores depois que eles partiram. Nessas duas semanas levamos eles para conhecer a cidade turistica de Banff, passeamos pela cidade, conheceram varios shops, restaurantes, supermercado, parques e tanto eles sonharem com neve, realizaram esse desejo. Foi taoooo bom!!!! Nossa, foi felicidade demais!
Daniela e Normany, obrigado por tudo!!Vcs nao fazem ideia o quanto nos fizeram felizes!
Segue algumas fotos:
No topo da montanha em Banff, subimos a gondola.

Eu e minha irma no Lake Louise ainda congelado

Minha irma e cunhado no Price's Island em downtown



Nos quatro no Calgary-Zoo, nao poderia faltar uma ida ao zoologico, nao eh?

Neve caindo , olha a felicidade!!! Fazendo guerra de neve e eu so tirando fotos.

A chegada deles, felicidade sem limites!!
"Aquele que inventou a distância não conhecia a dor da saudade... "



:`((
Ps: Se quiserem conhecer um pouco mais sobre os lugares em que fomos, eh so clicar em cima das palavras linkadas.

Nenhum comentário: