quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Long time no see...

Quanto tempo não passo por aqui, cheguei a conclusão que não sou uma boa blogueira. Novidade é o que não falta mas está faltando coragem de escrever novidade acumuladas.

Voltei do Brasil a 1 mês atrás, curti muito a família mas revi pouco amigos, aproveitar a cidade então, não aproveitamos nada e meu paizinho veio me trazer de volta preocupado com a minha volta sozinha e passou 10 dias por aqui. Foi maravilhoso!

Depois de passar 15 meses longe do Brasil muita coisa mudou em nossas vidas e deixar a família novamente é muito difícil, mas voltei feliz e hoje muito mais forte para seguir em frente o caminho que eu escolhi.

E sobre o nosso bebe, descobrimos que será uma linda garotinha e que se chamará Melissa.
Agora é aguentar o papai Daniel cantando essa música all the time =))

"Honey, ah sugar sugar
You are my candy girl
And you got me wanting you"
-The Archies-

Nenhum comentário: