terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estamos grávidos!!

Sim é verdade! Para muitos não é mais novidade, para nós a ficha ainda não caiu,rsrs.
Com a descoberta da gravidez minha vida ficou do avesso, pois apareceu um monte de probleminhas da gravidez, inseguranças e muitas frustrações com o sistema de saúde canadense. Mas agora esta tudo encaminhado, clínica, médico, enfermeira, cursos de pré-natal e até o local do parto. Agora estamos mais calmos, maridinho está no final do semestre da universidade e estou começando a arrumar as nossas malas.
Nosso bebê veio super planejado, é nosso presente por 10 anos juntos, que ele(a) venha com muita saúde , irradiando amor e respeito ao próximo.
Que papai do céu nos abençoe nessa viagem ao Brasil e que possamos desfrutar de muitas alegrias com nossa família. A saudade esta grande!

"Obrigado Senhor por tantas conquistas em nossas vidas"

8 comentários:

Lidy disse...

Até que enfim ein ?
Que esse bebê encha a vida de vocês dois de muita alegria e também de fralda suja. rsrsrsrs

bjocas

2much-ice disse...

Ai que lindo...

Vcs merecem tudo de bom.
Aproveite muito a sua viagem e a magia de ser mãe.

Bjs
Ninha

Mariana disse...

Oi Raquel!!
eu já sabiaaaa!! A Dani tá super feliz e ja tinha dado a noticia na 490! =)
Aproveite muito esse momento maravilhoso e vá ao Brasil curtir o colo da famila!
beijos

D. e CM. disse...

Kel
Parabens!
Beijocas

Unknown disse...

Oi Raquel! Eu sou Amanda do Rafael -(blog supernatural canada)... estamos indo de mudança para Calgary sexta-feira! Fico muito feliz por vc e creio que Deus vai cuidar muito de você em tudo..!!! bjos e espero conhecê-la em breve.

Igor Almeida disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens... To tao feliz pro vcs pessoal! Oh vou logo avisando... se for marmanjo eu jah comprei a escopeta... soh depois dos 30 ouviu?

Abracos pros dois!

Lá e Dá disse...

Parabéns pra vcs!!! Que delícia!!! Que Deus abençoe MUITO vcs.
Abração
Dario e Larissa

Ju Garibaldi disse...

Oiii !!

Não os conheco.. bem pelo nao pessoalmente .. procurando informações sobre montreal acabei encontando seu BLOG que li inteiro agora.. e tenho duas coisas para dizer:

1-PARABENS pelo bebe de voces! Ques DEUS abençoe essa familia que se completa hoje e sempre! Voces merecem!

2- Obrigado por deixar publico seu blog .. informaçõs sobre Montreal eu so achei 1 passeio, mas força, garra e vontade de viver eu encontrei em todos os diarios... Algo que me fez bem ler! Muito Obrigada mesmo!

Felicidades PAZ Saude e realizações em todos os âmbitos de seus vidas!
Ju