domingo, 20 de setembro de 2009

Fall is comming!!

O outono chegou na terras geladas, na verdade o outono começa em agosto porém vem discretamente com as folhas ficando levemente manchadas e algumas caindo no chão, nem todo mundo percebe a sua chegada. Apesar da estação representar um pouco de tristeza, com o fim do verão, e muita sujeira na cidade, o outono também é, na minha opinião, a estação mais bonita.
A temperatura tem começado a cair agora em setembro e a tendência é desabar nos próximos meses. Sentirei falta do verde, das flores, dos patos, gesse, das gaivotas e de todo o astral que o verão trás para as terras geladas.
Mas vamos pensar nas coisas boas que o inverno trás, usar sobretudo, scarfs, botas, reunir amigos para foundues, vinhos, chocolate quente, sopas deliciosas, aquele ar romântico e aconchegante que só o inverno tem. Não posso reclamar, eu sempre gostei do frio. E são, também, dessas pequenas delícias da vida que nos faz tão feliz aqui.

Bye bye summertime!

Ontem passeando no Prince's Island =)





"As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las."
-Paulo Coelho-

3 comentários:

D. e CM. disse...

Kel
Deve estar uma delicia ai em Calgary hein!
Aproveite mesmo, ja ja to chegando ai pra gente marcar um fondue com vinho!

Beijocas

Sara e Vitor disse...

Oi Raquel, tudo bem com vocês?

Estavam sumidos mesmo, não foi?

É verdade, apesar do Outono ser um pouco "triste" por conta do inverno rigoroso que se aproxima, é uma das estações mais bonitas mesmo.

Adorei as fotos!!

Beijos,

Vitor

Manu disse...

Amoreeee muito obrigada! Deixei uma brincadeira pra vc no meu blog!!Bjoo