terça-feira, 11 de agosto de 2009

Montreando!!!

Estamos em Montreal!!!Meu amor veio a montreal fazer uns cursos pela University of Calgary e participar de um congresso da Usenix ,e eu vim acompanha-lo por uma semana. Enquanto ele esta queimando os neurônios no congresso eu estou queimando calorias turistando, nada mais justo, não é? rs :o)

Montreal é uma gracinha e para os olhares de uma arquiteta [eu!!!] é apaixonante.
Voltarei com muitas fotos, prometo!!

See ya!

"A verdadeira arte de viajar...A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!" - Mário Quintana-

4 comentários:

D. e CM. disse...

Que deliciiiiiiiia
Sumida a sra esta hein!
Ve se acessa qdo der
Aproveite ai por mim , sou louca pra ir em Montreal

Beijocas

Carlos ( KK ) disse...

Raquel...

Sou fã de tenis... se estivesse aí iria assistir o torneio master 500 que está acontecendo em Montreal...

Aguardamos fotos!

Mariana disse...

Oi Raquel!
Não conheço Montreal mas dizem que é belissima!! Aproveita meeesmo, turista muuuito e posta várias fotos pra gente ver!
beijo

Horst e Juliana Keil disse...

Oi Raquel,

Fiquei triste pois não conseguir vê-los no último dia. Ficou faltando conhercermos o Daniel e vc ter tirado foto do David já de cabelo cortado.

Foi um grande prazer conhecer vc!

Ju