segunda-feira, 31 de agosto de 2009

1 aninho de Canada!!!

"Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de quem quer vencer sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...Quantos projetos você deixou para trás? Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la."
-Augusto Cury-
So tenho a agradecer a Deus pela a oportunidade que ganhamos, pela experiência adquirida, por acreditar e usufuir de outros valores, pela qualidade de vida e principalmente pelo amadurecimento que temos hoje, fruto da oportunidade de vivermos esse sonho.
Ps: No dia que chegamos aqui estava fazendo 6 graus positivos, exatamente 1 ano depois, hoje, fez 39 graus nos termômetros de Bretwood-Station. Calgary é a cidade mais "temperamental" que eu já conheci

4 comentários:

Carlos ( KK ) disse...

Eu sou fã de alguma sérias americanas. Assisto House, ER e LOST.
Estou encarando essa aventura no Canadá como se cada ano fosse mais uma temporada na série da nossa vida. Pois bem, sua primeira temporada acabou. Vai começar a segunda! Espero que seja uma série de muito sucesso!

P.S. Próxima temporada vamos entrar como novos personagens!

Mariana disse...

Oieeee!!!
Obrigadissima pelo apoio!
menina, se a comida dai tiver algo parecido como os Estados Unidos, então te prepara que engorda um mooonte!! Já faz 1 ano? Jáaaa?? Nossa passa muuuito rápido, raquel!!
Beijoo

Ninha disse...

Quel, como passou rápido , credo !!
parabéns por esse ano, pelas descobertas e conhecimentos.

Desejo tudo de bom a vcs,

beijinhos,
Ninha

Juba e Dea disse...

Gente, super parabéns pra vocês! Que vocês alcancem muitas vitórias nessa caminhada!

grande abraço
dea e juba