segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O primeiro Valentine’s Day

Pensávamos em sair para comemorar a data, cheguei a perguntar para algumas pessoas o que fazer neste dia, mas todos foram categóricos, sobre ir a um restaurante e muitos tem que reservar com certa antecedência. Quem me conhece sabe que eu AMO comida chinesa e japonesa [sushi], comida chinesa é até bem acessível e por aqui tem em toda a esquina, já o meu amado sushi é bastante caro, não tem muitos restaurantes e para piorar minha situação aqui não tem o rodízio (ainn que saudade do favorito dia de quarta feira,rs). Como a ordem da casa é economizar e esse fim de semana foi um frio daqueles, planejamos que nosso primeiro Valentine’s Day seria em casa comendo sushi, saímos as compras durante a semana , compramos os ingredientes e fomos os dois pra cozinha sushiman e sushiwoman experimentar a arte da cozinha japonesa. Marido passou o valentine’s day assistindo aula do mestrado até o fim da tarde e quando chegou eu o fiz ir comprar velas para enfeitar a mesa [queria entrar no clima da cultura canadense. Velas!] marido topou e saímos atrás das velas, potes de velas e afins [afinal era Valentine’s Day!!!], achamos o que eu queria e zarparmos pra casa para começar o sushi. Então...Não usamos o arroz correto, pois o meu mocinho queria por que queria usar o arroz 5 minutos, resolvi topar a criatividade dele , afinal ele quem ia pra cozinha, mas mesmo com o arroz errado o sushi ficou uma delícia, os primeiros ficaram atropelados e os bolinhos com salmão um pouco enooormes, mas o que vale é o sabor, Não é mesmo!?


Aqui esta o resultado. Até que para a primeira tentativa ficou bunitinhu =))))

Ah e minhas velas, eu toda feliz para fazer um charme, esquecemos de comprar fósforos, hehehe, sim, os fósforos para acender as velas, nem pensem em fogão nessas horas de desespero, pois casa de canadense o fogão é elétrico. O jantarzinho de Valentine’s Day foi sem vela acessa.
See you!







Nenhum comentário: