sábado, 13 de dezembro de 2008

A primeira tempestade de inverno...

Sobrevivemos!!!!
Durante toda a semana a meteorologia já vinha avisando que uma grande tempestade de neve estava por vir na sexta feira dia 12 de dezembro, o medo veio imediatamente, parecia inacreditável que derrepente a temperatura iria despencar, na véspera da tempestade voltei do trabalho pra casa caminhando agasalhada e tranqüila, fazia 3 graus positivos. E a sexta feira chegou, que medo! A chuva de neve começou por volta das 10 da manhã e não parou mais, só no dia seguinte, foram 25 cm de neve acumulada. Mas como todos dizem que no dia que neva não faz tanto frio resolvi ser corajosa e encarei mais um dia de trabalho tranquilamente, caminhando meus 1 km e pouquinho e tirando fotos na ida e na volta, cada passo dado era um flash. Uma sensação indescritível, a neve não molha, parecia chuva de areia, hehehe. Fui muito bem agasalhada e confesso, é tranquilo. Detalhe, no dia a tempestade a noite fazia -7 com fell likes de -17, os dias seguintes depois da neve é que o bicho pega, até segunda a temperatura vai chegar nos -32 e fell likes beirando aos – 40, a partir de terça o frio do inverno volta ao seu estado normal até a chegada de uma nova tempestade.
Quer vir morar no Canadá? Tem todo meu apoio, o país é apaixonante, mas o frio faz parte do pacote. Então o segredo é aproveitar a estação.
Que tal um vinhozinho para no fim de semana? =)




"Aprender algo significa entrar em contato com um mundo desconhecido, aonde as coisas mais simples são as mais extraordinárias."

Feliz inverno pra nós!!!


2 comentários:

Pedro disse...

Kel, agora te pergunto, o calor ou o frio?

esreve mais, pblica mais fotos por favor!

xxx

**Alline S.** disse...

Menina eu estava ai...nem te conto a aventura que passei...fui pra Calgary de Regina pra despachar um gato no aeroporto..cheguei no dia da tempestade..com carro sem pneu de inverno...sofri mas hj lembro e dou risada