quinta-feira, 3 de junho de 2010

Entrando nas 35 semanas

E agora apareceu um cansaço sem fim, aquele cansaço que reclamei no passado era fichinha perto desse, tem horas que so penso em ficar deitada mas ainda bem que posso contar com um marido maravilhoso que tem sido tudo pra mim nessas horas, me ajudando e fazendo todas as minhas vontades...Mor...A noite quero mais massagens nas costas... :o)

E a ficha ainda não caiu que em poucas semanas terei uma baita responsabilidade pela frente, eu que sempre disse que não sei nem cuidar de mim direito, terei agora alguém pra me dedicar 100% da minha vida. Da um medo mais ao mesmo tempo uma grande alegria, estou muito emotiva e agradecida a Deus por esse grande presente, Daniel então nunca o vi tão realizado em todos os aspectos da vida dele, profissional e pessoal.
É isso, estamos contando os dias para a chegada da nossa menininha e também a chegada dos meus pais e minha sobrinha, nosso verão de 2010 será sem dúvida inesquecível.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Por essa ninguém esperava

Lembram da viagem do marido para apresentar um congresso em Paris? Pois num é que o trabalho da palestra dele se transformou em 15 minutos de fama. Assim que ele voltou o orientador dele chamou a mídia [jornais, rádio e televisão] para divulgar o trabalho. E para a surpresa de todos, inclusive do orientador, se espalhou pelo mundo.Foi parar em tudo quanto foi país inclusive no Brasil. Até um ser não identificado e que não tinha o que fazer criou uma página no wikipedia falando do trabalho.



Segue alguns links:

http://www.banderasnews.com/1005/nt-typhoidmary.htm
http://x-journals.com/2010/researchers-predict-new-computer-security-threat-for-wireless-networks/
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=adware-tifoide-ameaca-internet-locais-publicos&id=010150100602


Eu e Melissa estamos muito felizes com suas conquitas :)