quinta-feira, 3 de junho de 2010

Entrando nas 35 semanas

E agora apareceu um cansaço sem fim, aquele cansaço que reclamei no passado era fichinha perto desse, tem horas que so penso em ficar deitada mas ainda bem que posso contar com um marido maravilhoso que tem sido tudo pra mim nessas horas, me ajudando e fazendo todas as minhas vontades...Mor...A noite quero mais massagens nas costas... :o)

E a ficha ainda não caiu que em poucas semanas terei uma baita responsabilidade pela frente, eu que sempre disse que não sei nem cuidar de mim direito, terei agora alguém pra me dedicar 100% da minha vida. Da um medo mais ao mesmo tempo uma grande alegria, estou muito emotiva e agradecida a Deus por esse grande presente, Daniel então nunca o vi tão realizado em todos os aspectos da vida dele, profissional e pessoal.
É isso, estamos contando os dias para a chegada da nossa menininha e também a chegada dos meus pais e minha sobrinha, nosso verão de 2010 será sem dúvida inesquecível.

3 comentários:

Carlos ( KK ) disse...

Eu não me lembro da Lidy sentir esse cansaço todo... Acho que foi só na última semana mesmo...

Anyway... está bem pertinho... já já vamos ver o rostinho da nova namorada do Levi...

Guenta que tá perto!

Dani disse...

Oi Raquel!

Fica tranquila. Ainda não sou mãe, mas dizem que a gente muda muito qdo nos tornamos mãe. Você vai ser ótima pra Mel!!

Tá chegando a hora!!!
Tudo de bom!
Bjos

Horst e Juliana Keil disse...

Oi Rachel, eu imagino o quanto vc deve está cansada. Eu acho que o nono mês é mais longo que os outros 8 meses, mas já já a Mel vai estar em seus braços e a gente esquece rapidinho todos esses incômodos. Estou torcendo para vc ficar calma e que seu parto seja o mais tranquilo possível ! Bjs Ju