sábado, 18 de dezembro de 2010

Agora ele é Mestre =)

Enfim, depois de 2 anos estudando muito, finalmente acabou o mestrado, não foi fácil pois começou a fazer o doutorado antes de finalizar e defender a tese, e com um bebezinho pequeno em casa fica ainda mais difícil. Agora em janeiro começa oficialmente o PHd dele, é a realização de um grande sonho, serão mais 4 anos de muito estudo, com certeza colherá bons frutos no futuro.


Foto tirada antes da defesa, mostrando as duas produções do ano :O)
Congratulations my husband, I'm so pround of you!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!! Estamos aqui na torcida pelo sucesso de vocês. Quando vierem
em Vancouver não esqueçam de fazer uma visita.

Alessandra disse...

Olá, Meu nome é Alessandra e recentemente meu marido foi aprovado para fazer o doutorado da University of Calgary, li que vocês moram nas residências que a universidade dispõe, você recomenda? andamos vendo a residência de 2 quartos, adoraria saber mais sobre o local pois estamos planejando fechar o aluguél aqui no Brasil e depois viajarmos. Se der para me responder eu agradeço muito! Estamos muito felizes com esta nova etapa da nossa vida e também fico feliz de saber que tudo esta dando verto para vocês também. meu email: alessandrabauermello@yahoo.com.br
Muito Obrigada!

Cone disse...

Olá, meu nome é Thiago, e estou pesquisando informações sobre o processo de imigração para o Canadá. Não vou pedir conselhos ou informações, porque... bom, vocês documentaram tão bem o processo de vocês que é praticamente um walkthrough XD

O que eu gostaria de fazer é parabenizar vocês.

Em primeiro lugar pela perseverança. Só posso imaginar como deve ter sido difícil para vocês passar quase 3 anos em um processo de imigração, mas vocês conseguiram, e aparentemente o sucesso foi tão grande que até tiveram uma filha =] (só li o antigo blog de vocês o numafria.com XD)

Em segundo lugar meus parabéns por terem um relacionamento tão bonito. Dá pra ver o carinho e o apoio que vocês dão um para o outro, e isso é algo bonito de se ver.

No geral, meus parabéns pelas conquistas: Imigração, casamento, filha. Vocês são verdadeiramente vencedores, pessoas nas quais eu quero me espelhar. =]

Mamãe Nádia disse...

Oi! Eu e minha família estamos de mudança pro canadá...estou buscando blogs sobre o assunto pra fazer amizade e pra buscar informações sobre esse processo.
Nós fomos a Curitiba fazer o exame médico. Vou ir postando cada detalhe da nossa mudança no blog...
Meu blog é www.mamaenadia.com, e vou postando as coisas do Canadá no meu outro blog www.asosmamaenadia.com, passa lá!
Vamos nos falando...vou sempre passar por aqui pra acompanhar seu blog!
Beijos!