quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A borboleta bateu as asas por aqui também...

Já que o Carlos (KK) fez um post de lamentação vou fazer o meu também...

Ontem era nossa viagem para a Terra do tio Sam, estavamos felizes da vida e de contagem regressiva a mais de 1 mês, não pela viagem pra Rapid City-DS mas sim porque iamos rever uma parte da família do Daniel, conhecer o novo sobrinho que nasceu em outubro e apresentar a Melissa para todos.

Daniel nesse 1 mês de espera e ansiedade tentou adiantar a tese do mestrado pra poder ter uma semana com um pouco de descanso ao lado da família. Na véspera da viagem tudo arrumado, malas no carro, roupa para viajar separada e despertador para 4:30 da madruga para chegarmos no aeroporto cedo e tomar um café da manhã com calma, mas infelizmente o Daniel esqueceu de ativar o celular com isso acordamos tarde, ainda nos arrumamos correndo, voamos para o aeroporto mas quando chegamos la o portão já tinha fechado. Perdemos o voo!

Passamos o dia tentando arrumar vaga em outro voo mas infelizmente tudo lotado, voltamos para o aeroporto e ficamos na espera e na esperança de alguma desistência e NADA.

Perdemos metade do dinheiro da passagem e a outra metade se transformou em créditos, mas o pior não foi a perda do dinheiro, é saber que a família ta bem alí na fronteira e num estado próximo a Calgary e não podemos estar lá, amanhã é aniversário da mãe do Daniel e não estamos lá, Melissa nasceu e eles não conhecem ainda.

Não teria como irmos depois , eles estão indo embora daqui a uma semana e daqui a 10 dias é a entrega da tese de mestrado do Daniel e ele precisa estar aqui, era a nossa única chance.

Ficaram os por quês.

Doeu, esta doendo muito, mas vamos superar essa. Acredito que quando fazemos tudo direitinho e algo da errado é porque algo muito bom vai acontecer, assim espero.

Viu KK, acho que pra gente foi pior. Mas a recompensa vem depois, vamos acreditar :o)

2 comentários:

Cadê Canadá? disse...

Nossa,
Imagino o sentimento de raiva, tristeza e várias coisas misturadas. Mas, nada acontece na vida da gente por acaso. Acredite apenas que foi por algo bom. Esse exercício é bem difícil! Agora é só aguaradar a boa notícia!!
Felicidades pra vcs!
Abraços,
CArina

Claudia e João disse...

eh porque nao tinha que ser. Deus tem reservado uma surpresa bem melhor pra voces :)

beijos