segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Visto americano e passaporte da Melissa!!!

Finalmente depois de 2 anos morando por aqui tomamos vergonha e tiramos o visto americano. Verdade seja dita, resolvemos tirar-lo somente agora porque somente agora vamos explorar a fronteira [ Aêeeeeee!!!!]. Estamos indo em novembro para Rapid City -SD para conhecer o mais novo sobrinho, simmmmmmm a nossa família agora esta ficando internacional com um neto "metade" gringo e uma neta "metida" a gringa, hahahaha.

A irmã do Daniel mora na terra do Tio Sam a mais de 10 anos e vamos aproveitar que a família esta lá para ajuda-la e vamos juntar os netos.

Mas voltando ao visto americano, apesar de ter sido uma entrevista tranquila ficamos surpresa com a burocracia e fiscalização, so faltaram tirar as digitais do nossos pés[!!!], até a Melissa que não tinha nada haver com a história foi revistada e o fiscal ainda pediu para eu dar mamadeira na frente dele pra ter certeza que o leite nao era algo errado [!!!!!!!!!!!!!]

Bom depois que saimos do consulado fomos tirar o passaporte da Melissa, para o passaporte canadense é preciso duas fotos tiradas em local especializado e depois serem assinadas por um canadense que nos conhece a mais de dois anos, o passaporte custou somente 22 dolares com direito a renovação de graça em três anos. Passaporte brasileiro é um roubo!!!

E agora é esperar a viagem, estou ansiosa para rever a família e conhecer a cidade onde esta localizada as montanhas com as caras de presidente.

Um comentário:

Canadá o Caminho do Coração disse...

Oie Kel Querida!
Como vai? Espero encontrá-la bem.
Quanta coisa boa e maravilhosa em sua vida, né? Principalmente a sua Melissa. Como é linda e fofinha!=D
Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês!!
Kel, eu te abraço!
Bjus de LUzZ!