terça-feira, 31 de agosto de 2010

2 anos no Canada!!!!

Há 2 anos atrás chegamos aqui carregando 6 malas e várias bagagens extras de coragem e esperança.
Valeu a pena? Até agora sim, e muito! Se por um lado perdemos alguma coisa, ganhamos outras e assim seguimos.Não viemos pra cá para sermos ricos, e sim a procura de paz e tranquilidade em um país mais justo.
O Canadá nos deu a oportunidade de vivermos com mais qualidade de vida e podermos usufruir o que pagamos de imposto com uma cidade organizada, limpa, com muita área verde conservada e longe de vandalismo. Eu sempre falo que não preciso de muito para ser feliz e usufruir de tudo isso não tem preço, é isso que faz a grande diferença pra mim.
Aqui encontrei a felicidade de uma forma mais simples, hoje vejo a vida de uma maneira bem diferente. Agradeço todos os dias a Deus pela oportunidade de conhecer um outro mundo e poder fazer a minha escolha de vida, e eu não tenho dúvidas que fiz a escolha certa. Hoje tenho muito orgulho de morar aqui e de fazer parte deste país.
Dizem que os primeiros 2 anos da vida de um imigrante são os mais difíceis. Realmente fácil não foi, mas tanta coisa boa aconteceu nesses 2 anos e foi vivido de forma tão intensa,que tornou a nossa adaptação divertida e assim os 2 anos se passaram.Voando!
Se fomos tão felizes à 2, imagina agora que somos 3 :o)
Então FELIZ 2 ANOS DE CANADÁ!!!

4 comentários:

Rafael e Amanda disse...

show de bola ! parabéns !

abs

Canadá o Caminho do Coração disse...

Oi Raquel! Obrigada pela visita em meu blog, amei! Passando aqui no teu cantinho para parabenizá-los pelos 2anos de Canadá Aff! E pela linda família, viu? Vou começar agorinha mesmo ler tudinho sobre vossa história e com certeza, coração baterá mais forte! uhauhuahaaa Bjus de LuzZ!

Lu e Mar disse...

Oi Kel!

Já estamos por aqui, no Hotel Alma...
Quando puder, envie seu telefone, ficaremos até dia 15 de manhã... vamos nos encontrar, ok?
Bjs e parabéns pelos 2 anos de Canada!!!
Lu

Vanessa disse...

Oi Raquel, tudo bem? Meu nome é Vanessa. Eu estava procurando informações de como levar animais p/ o canadá e encontrei o seu blog. Tirou minhas duvidas. Achei tao interessante q fui mostrar pras minhas irmas q vao pro canada. E quando abri hj, vi que vc esta ai a 2 anos e teve ate um bebe.Tudo o q vc disse nesse tpc é o q sinto.Queria te fazer algumas perguntas, se vc puder me responder...eu agradeço. Meu e-mail é vanereal@bol.com.br
um abraço e boa sorte.