segunda-feira, 17 de maio de 2010

32 weeks e uma pequena emergência no hospital

Apenas passando pra dar notícias depois de uma semaninha intensa com as viagem do marido a Ottawa e Paris me deixando sozinha em casa.
Essas últimas semanas foram um pouco tensa, mas pude contar com a ajuda de uma boa amiga que me ajudou na emergência do hospital e nos exames.
Melissinha vem trazendo uns probleminhas para a futura mamãe aqui, dores aqui e aculá que se intensificaram nas últimas semanas, toda a barriga do lado direito esta sendo pressionado por ela que escolheu ficar somente neste lugar , fazendo eu sentir dores terríveis nos orgãos , ligamentos e músculos. Depois dos exames e a triagem no hospital fiz o ultrassom, hoje fui a minha médica saber os resultados, ela me fez várias orientações e conselhos para eu suportar este problema até o final da gravidez, resumindo REPOUSO, preciso evitar ficar sentada por logos períodos pois é nessa hora que ela tem me deixado com mais dor. Resumindo sou pequena demais para a barriga (eu jurava que isso não existia).

Mas graças a Deus minha mocinha está ótima, e todos os meus exames tb. Já engordei 8 quilos, onde é que eu vou parar???

Esse final de semana começamos a arrumação do quartinho, quando tiver pronto coloco fotos.

4 comentários:

Lidy disse...

se cuida mulher !!!!

bjim

Carlos ( KK ) disse...

Eu também pensava que isso não existia, pois a Lidy não sentiu nada disso. Mas, claro que cada um é cada um.
Qualquer problema pode ligar pra nós!

Cecilia Brandao disse...

oi Kel,

puxa amiga, se precisar liga hein? Q bom esta tudo bem com sua mocinha! Olha, eu tbem era pequena pro tamanho do Ma que era um bebezao. Meu medico disse que eu nao tinha estrutura fisica pra aguentar, entao isso existe sim, mas fica tranquila, faca repouso e ore bastante, pois ELE esta sempre do nosso lado.
um beijo

Ceci & Amanda

Dani disse...

Aproveita e fica bem quietinha de repouso!!! O tempo passa rápido, daqui a pouco a Mel está no seu colo!!!! =)