terça-feira, 16 de março de 2010

23 weeks...

Fotos da Melissa


Semana passada resolvemos nos presentear e presentear nossos familiares com um ultrasound ao vivo. Aqui no Canada existe uma clínica que oferece esse tipo serviço e nos da o direito de convidar 4 e-mail para assistir ao vivo pela internet. Pensava em fazer apenas quando estivesse com umas 28, 30 semanas para poder ve-la mais formadinha , so que o Daniel estava quase me enloquecendo querendo ver logo, então o fizemos. Muito lindo ver o meu maridinho emocionado a cada movimento que ela fazia. [Te entreguei, amor!!]

Recomendamos! Nossa família em Teresina curtiu muito, além de ver o bebe mexendo ao vivo eles também podiam escutar a nossa voz. Meu pai reuniu a família toda na beira da piscina com quitutes e cerveja [adorei!!!], uma tia minha no Rio assistiu sozinha e depois contou que chorou horrores de tanta felicidade, na familia da minha sogra resolveram adivinhar com quem a bebe parece, enfim todos curtiram bastante.
A ultrasound teve mais de 1 hora de duração, achei bem cansativo, mas adorei, e ainda ganhamos um cd com 50 fotos e 3 impressas.
Bom saber e sentir que mesmo a distância a nossa Melissa esta sendo esperada com amor e carinho por todos.

3 comentários:

Lidy disse...

Parabéns Raquel !!!
Curtam bastante.

bjim

Carlos ( KK ) disse...

Massa né... Essa modernindade ajuda a diminuir a distância...

"... Ligado à cabo a tudo que acaba de acontecer... "

Vivien disse...

que gracinha, Raquel! Muita saúde para vocês! xêro!