domingo, 1 de novembro de 2009

As fases do Lake Louise

Eu particularmente acho o Lake Louise o símbolo do Canadá, aqui estão algumas fotos do lago. Espero voltar lá em meses diferentes para completar a "coleção" de fotos das fases seasonal.

Setembro -2008
Janeiro - 2009 ( com -25 graus ao aol)
Abril -2009 ( ainda com um mundarel de neve e gelo pra descongelar)
Junho - 2009
Outubro-2009

" A felicidade é como o ciclo do mar.Há dias em que a nossa vida transborda,inundando-se da mais pura alegria; outros,ela esconde-se como as conchas absorvidas pelas ondas. Mesmo que a maré se modifique,na sua profundeza continuam vivas asmaiores belezas e delícias da vida."

4 comentários:

Nê & Lelê disse...

Realmente o Lake Louise é lindo!!!

Uma ótima semana!!

Bjinhuuss

MBarreto disse...

Uau!!!!
Lindo!
Fiz o mesmo tipo de registro de uma árvore - nas quatro estações nos EUA.
Estou louca para fazer o mesmo também no Canadá!
Obrigada por dividir com todos no teu blog.
marina

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Que fotos lindas!!!!!

Tb quero ver a coleção completa... vou esperar pra ver...

Bjs

Rosi

Bruna disse...

Olá!
Estava procurando sites sobre Calgary e cheguei ao seu blog. Meu nome é Bruna, sou brasileira de Santa Catarina e estou me preparando para estudar no Canadá e, o destino mais provável é Calgary. Estou procurando infos sobre a cidade, se ela é bacana e porque escolhê-la em detrimento de Toronto ou Vancouver. Vc poderia me dar umas dicas de como é a vida por ai, claro, sem atrapalhar sua rotina? Agradeceria imensamente. Meu email é bru.letras@gmail.com
Um abraço!