terça-feira, 13 de outubro de 2009

The first snowfall finally down!!

Enquanto as temperaturas em Teresina sobem, aqui desce, ou melhor despenca. A estação passou de verão para inverno em apenas 2 semanas, isso mesmo, 2 semanas atrás ainda estavamos curtindo o verão com temperaturas na casa dos 30 positivos e derrepente aqui estou com 5 dias vivendo com a temperatura máxima negativa,o wildchil já bateu na casa dos -20 por aqui, acreditem!
Ano passado no meu primeiro inverno começou nevar apenas em novembro e temperaturas assim so em dezembro.
Não deu nem tempo de usar as roupas elegantes do outono [rs!] já estou usando as roupas de sobrevivência do inverno, ontem sai de casa com -16 graus. E quem pensa que estamos soterrados em neve, a neve so veio hoje após uma semana ensaiando que cairia ainda este mês.

Com vocês a vista da minha janela hoje de manhã


No complain!!Vamos que vamos!!

"E no meio de um inverno eu finalmente aprendi que havia dentro de mim um verão invencível."
- Albert Camus -


4 comentários:

Mariana disse...

Que DELICIA!!!
Eu quero também!! Sniff sniff

Aqui ta um forno, Raquel.. nem parece outono.. galera ate agora ta indo a praia!! =(
beijoo

Ninha disse...

Aaaiii neeeeemm.

Impressionante viu Quel?!?!
Será que essa neve fica ou será que foi só um colapso?

Vou rezar para que as temp. por ai não fiquem tão baixas, ta?

Mas que eu acho a paisagem bonita, eu acho.

Horst e Juliana Keil disse...

Raquel,

É inacreditável que aí já esteja nevando. Aqui tem esfriado, mas ainda está na casa dos 6 graus positivos durante o dia e a noite cai para 3 graus positivos. E ainda dizem que Montreal é frio....

Estou devendo fotos do outono né? Não tenho tido tempo para sequer sentar no computador. Vou ver se coloco esta semana.
Bjs
Juliana

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Gente, que loucura!!!!

Fiquei passada com essas fotos, será que aqui em Toronto vai nevar mais cedo tb??????..rsrs

Pode ser frio, mas é lindo ver a neve!!!!

Boa sorte com a s temperaturas...

Bjoks

Rosi