segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Visto americano e passaporte da Melissa!!!

Finalmente depois de 2 anos morando por aqui tomamos vergonha e tiramos o visto americano. Verdade seja dita, resolvemos tirar-lo somente agora porque somente agora vamos explorar a fronteira [ Aêeeeeee!!!!]. Estamos indo em novembro para Rapid City -SD para conhecer o mais novo sobrinho, simmmmmmm a nossa família agora esta ficando internacional com um neto "metade" gringo e uma neta "metida" a gringa, hahahaha.

A irmã do Daniel mora na terra do Tio Sam a mais de 10 anos e vamos aproveitar que a família esta lá para ajuda-la e vamos juntar os netos.

Mas voltando ao visto americano, apesar de ter sido uma entrevista tranquila ficamos surpresa com a burocracia e fiscalização, so faltaram tirar as digitais do nossos pés[!!!], até a Melissa que não tinha nada haver com a história foi revistada e o fiscal ainda pediu para eu dar mamadeira na frente dele pra ter certeza que o leite nao era algo errado [!!!!!!!!!!!!!]

Bom depois que saimos do consulado fomos tirar o passaporte da Melissa, para o passaporte canadense é preciso duas fotos tiradas em local especializado e depois serem assinadas por um canadense que nos conhece a mais de dois anos, o passaporte custou somente 22 dolares com direito a renovação de graça em três anos. Passaporte brasileiro é um roubo!!!

E agora é esperar a viagem, estou ansiosa para rever a família e conhecer a cidade onde esta localizada as montanhas com as caras de presidente.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Thankgiving Day...

Atrasadíssimo...Comecei a escrever este post e guardei, acabou indo para o esquecimento. Mas vou deixar postado na data certa que seria postado.


Acho que todo mundo sabe que o Dia de Ação de Graças por aqui é um dia de agradecimento pelo bons acontecimentos ocorrido durante um ano.

Já fazia um bom tempo que gostaria de agradecer, a gente passa o ano inteiro, e as vezes a vida toda, so pedindo, pedindo e pedindo e muitas vezes esquecemos de agradecer.

Deus tem sido muito generoso conosco desde que viemos morar aqui, a nossa adaptação tem sido tranquila e muito feliz , estamos realizando sonhos e em 2 anos muita coisa boa aconteceu, e com certeza o nosso maior presente foi a Melissa.

Então hoje eu tenho muito a agradecer, tenho um marido perfeito e uma bebezinha linda e a oportunidade de hoje estar morando num país maravilhoso onde encontrei paz , respeito e tranquilidade. Tem coisa melhor?

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meus quase 3 meses

Com a chegada da Melissa todo mês temos consulta com o médico de família, lá eles checam o peso, altura, medem a cabecinha dela e os reflexos. Nos tinhamos uma médica de família so que durou pouco tempo, ela saiu da clínica e estão ficamos "temporariamente" com outro médico, um cara do Egito super gente boa, adora papear com o Daniel sobre futebol, é engraçado ver a empolgação dele falando com o Daniel pois meu maridex não entende muito sobre futebol [nerd não liga pra futebol, né? hahaha] mas o cara acha que ele é um entendido...

Bom mas voltando ao assunto da consulta da Melissa, ela recebeu muito elogios pelo seu desenvolvimento e esperteza e porque respondeu todas as perguntas do médico sorrindo , o seu peso e altura está dentro dos limites do gráfico, mas ela é mignonzinha, carinhosamente a chamou de petit baby, o médico falou que tem haver com a altura dos pais por isso não é motivo de preocupação nenhuma, minha bebe esta com 57.5 cm é 4.990 quilos. Acho que o futuro da Melissa vai ser igual o meu e do Daniel: o menor entre os amigos, o primeiro da fila, ser barrado na boate, ter raiva de calça jean e vai acabar recebendo o apelido de Melissinha :o)
Segue algumas fotos:



Num é fofa a minha Melissinha?