quarta-feira, 26 de maio de 2010

Paris em fotos








Paris dispensa apresentação, não é. Daniel adorou, pena que eu com 32 semanas de gravidez não poderia acompanha-lo, foi uma semaninha difícil eu sozinha enquanto o marido passeava...ops participava de uma conferencia. Quem sabe numa próxima vamos todos juntos: papai mamãe e Melissa :)


segunda-feira, 17 de maio de 2010

32 weeks e uma pequena emergência no hospital

Apenas passando pra dar notícias depois de uma semaninha intensa com as viagem do marido a Ottawa e Paris me deixando sozinha em casa.
Essas últimas semanas foram um pouco tensa, mas pude contar com a ajuda de uma boa amiga que me ajudou na emergência do hospital e nos exames.
Melissinha vem trazendo uns probleminhas para a futura mamãe aqui, dores aqui e aculá que se intensificaram nas últimas semanas, toda a barriga do lado direito esta sendo pressionado por ela que escolheu ficar somente neste lugar , fazendo eu sentir dores terríveis nos orgãos , ligamentos e músculos. Depois dos exames e a triagem no hospital fiz o ultrassom, hoje fui a minha médica saber os resultados, ela me fez várias orientações e conselhos para eu suportar este problema até o final da gravidez, resumindo REPOUSO, preciso evitar ficar sentada por logos períodos pois é nessa hora que ela tem me deixado com mais dor. Resumindo sou pequena demais para a barriga (eu jurava que isso não existia).

Mas graças a Deus minha mocinha está ótima, e todos os meus exames tb. Já engordei 8 quilos, onde é que eu vou parar???

Esse final de semana começamos a arrumação do quartinho, quando tiver pronto coloco fotos.

sábado, 8 de maio de 2010

Um pouquinho de Ottawa em fotos









É a segunda vez que ele vai na cidade e a impressão foram as melhores possíveis
Enquanto lá esta esse colorido lindo aqui em Calgary estava caindo a maior neve.
Ai, ai...No complain Raquel!!