sexta-feira, 23 de abril de 2010

Entrando na 29 semana...

Hoje é dia de faxina!!
Casa nova toda arrumadinha durou pouco, ta na hora de deixar tudo no lugar novamente. Tenho que aproveitar os poucos dias disposta que tenho tido, cada dia estou mais cansada e sem ânimo.

Final de semana promete uma casa arrumadinha, vou colocar uns incensos para deixar um arzinho aconchegante e aproveitar o final de semana com o maridinho que vai viajar esta segunda feira.

Pois é, vai começar as temporadas de viagem, ano passado ele foi para três cidades durante o verão , eu ainda acompanhei ele em uma, mas dessa vez com a gravidez terei que ficar, infelizmente. Semana que vem vai para Ottawa por 5 dias e ainda esta programado mais duas, um na França em maio e uma outra pra Vancouver sem data definida, surgiu uma outra viagem para um congresso na Túrquia mas este ele não vai, afinal será na época que a Melissa vai nascer.

Estou muito feliz pelas conquistas dele, afinal voltar a estudar [mestrado e doutorado] era um sonho que ele não conseguiu realizar no Brasil pois em Teresina não tem. E ve a pessoa que a gente ama FELIZ, não tem preço.

Fui a médica essa semana, esta tudo ok com meus exames, preciso tomar ferro , tomei a segunda dose de uma vacina (acho que é vacina) pois meu rh é negativo. E ela falou que a dona Melissa já se encontra pra baixo, mas tenho minhas dúvidas se ela fica com a cabecinha pra baixo todo o tempo, ela se mexe muito.

Agora é programar o chá de bebe dela, e rever muitos amigos que não vejo a tempos, provavelmente será no último sábado de maio.

É isso...Vou la continuar a faxina.