sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Countdown!!!


Preparando as malas para visitarmos a nossa família, festas de final do ano, ano novo, confraternizações, nossos aniversários, conhecer a nova sobrinha que nasceu este mês e pegar o nascimento de mais um outro sobrinho. Por fim, uma descongeladinha básica, né? =))

FELIZ DEMAIS, TERESINA, AQUI VAMOS NÓS!!!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

The first snowfall finally down!!

Enquanto as temperaturas em Teresina sobem, aqui desce, ou melhor despenca. A estação passou de verão para inverno em apenas 2 semanas, isso mesmo, 2 semanas atrás ainda estavamos curtindo o verão com temperaturas na casa dos 30 positivos e derrepente aqui estou com 5 dias vivendo com a temperatura máxima negativa,o wildchil já bateu na casa dos -20 por aqui, acreditem!
Ano passado no meu primeiro inverno começou nevar apenas em novembro e temperaturas assim so em dezembro.
Não deu nem tempo de usar as roupas elegantes do outono [rs!] já estou usando as roupas de sobrevivência do inverno, ontem sai de casa com -16 graus. E quem pensa que estamos soterrados em neve, a neve so veio hoje após uma semana ensaiando que cairia ainda este mês.

Com vocês a vista da minha janela hoje de manhã


No complain!!Vamos que vamos!!

"E no meio de um inverno eu finalmente aprendi que havia dentro de mim um verão invencível."
- Albert Camus -


quinta-feira, 8 de outubro de 2009

URGENTE!!!

Estamos vendendo dois tickets para o show do U2 em Vancouver que acontecerá dia 28 de outubro (quarta-feira). Compramos nossos tickets ano passado, mas infelizmente não poderemos ir.
Quem tiver interessado, entrar em contato.

Ps: é na pista